Como solicitar RMA
RMA
Marcas atendidas pela DCA:

————————–
Marcas com RMA direto com o fabricante (solicite através dos links abaixo)

-
- Seagate
- Zyxel
https://www.zyxel.com/br/pt/form/contact_us.shtml
- Control ID
https://www.controlid.com.br/contato-suporte/
————————–
Como solicitar:
1º passo: Para que nossa equipe técnica possa realizar uma pré-análise do defeito, através de fotos, favor enviar um e-mail para assistencia@dca.com.br contendo as seguintes informações:
- Nota Fiscal de compra
- Fotos de todos os ângulos do(s) produto(s)
- Breve descrição do defeito
- Serial Number (se o produto possuir)
2º passo: Após análise e abertura do RMA serão enviadas orientações para emissão da nota fiscal de entrada para troca em garantia.
Importante: Antes de faturar a NF de troca, envie para nós o espelho da NF (prévia da NF, sem valor fiscal) para que nosso setor fiscal possa conferir os dados.
Por quê? Caso algum dado esteja faltando ou esteja divergente, você evita o retrabalho com correções e cancelamentos, agilizando assim seu processo de RMA.
3º passo: Após validação da nota enviaremos um código de correio reverso para postagem do produto em qualquer agência dos correios.
4º passo: Após chegada do item daremos início na análise técnica e o equipamento poderá ser consertado ou trocado por um novo, emitindo a NF de devolução/entrada para troca em garantia. Assim o processo de RMA estará finalizado.