Delta Cable

Como solicitar RMA

RMA

Marcas atendidas pela DCA:

 

————————–

Marcas com RMA direto com o fabricante (solicite através dos links abaixo)

https://www.zyxel.com/br/pt/form/contact_us.shtml

  • Control ID

https://www.controlid.com.br/contato-suporte/

————————–

Como solicitar:

1º passo: Para que nossa equipe técnica possa realizar uma pré-análise do defeito, através de fotos, favor enviar um e-mail para assistencia@dca.com.br contendo as seguintes informações:

  • Nota Fiscal de compra
  • Fotos de todos os ângulos do(s) produto(s)
  • Breve descrição do defeito
  • Serial Number (se o produto possuir)

 

2º passo: Após análise e abertura do RMA serão enviadas orientações para emissão da nota fiscal de entrada para troca em garantia.

Importante: Antes de faturar a NF de troca, envie para nós o espelho da NF (prévia da NF, sem valor fiscal) para que nosso setor fiscal possa conferir os dados.

Por quê? Caso algum dado esteja faltando ou esteja divergente, você evita o retrabalho com correções e cancelamentos, agilizando assim seu processo de RMA.

 

3º passo: Após validação da nota enviaremos um código de correio reverso para postagem do produto em qualquer agência dos correios.

 

4º passo: Após chegada do item daremos início na análise técnica e o equipamento poderá ser consertado ou trocado por um novo, emitindo a NF de devolução/entrada para troca em garantia. Assim o processo de RMA estará finalizado.