Case Segurança Eletrônica Indústria
Indústria Paranaense do ramo de celulose
Empresa paranaense do ramo de celulose investe em solução termográfica para aumentar eficiência e agilizar a aferição de temperatura dos colaboradores em seu parque industrial. Com as normativas de segurança e saúde no estado, a empresa vinha realizando aferição de temperatura de seu quadro de 1000 colaboradores utilizando apenas um termômetro clínico. Como a aferição […]
Empresa paranaense do ramo de celulose investe em solução termográfica para aumentar eficiência e agilizar a aferição de temperatura dos colaboradores em seu parque industrial.
Com as normativas de segurança e saúde no estado, a empresa vinha realizando aferição de temperatura de seu quadro de 1000 colaboradores utilizando apenas um termômetro clínico. Como a aferição era manual e individual, resultava em uma aglomeração de pessoas no início do expediente e em um atraso da produção que chegava a quase 2 horas.
Agora, com a implantação do projeto, a expectativa é de que o tempo de aferição seja de minutos, o que pode resultar em uma redução do tempo de espera de até 99%, já que a câmera Hikvision designada é capaz de realizar essa triagem monitorando a temperatura de até 30 pessoas SIMULTANEAMENTE, com acuracidade de ± 0,5 ºC, além de emitir alertas sonoros em caso de suspeita de febre.
Câmeras Térmicas x Termográficas: Clique aqui para conhecer as diferenças
Quer saber mais sobre como nossas soluções podem trazer mais segurança a seus colaboradores e ainda otimizar o tempo de produção reduzindo o desperdício de tempo? Entre em contato com nossa equipe!